São Paulo, Sábado, 29 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EVENTO
Feimafe deve atrair até 50 mil pessoas
Feira de máquinas termina hoje em SP

da Redação

Os profissionais do setor de máquinas e ferramentas terão até hoje para conferir as novidades da indústria expostas na 7ª Feimafe (Feira Internacional de Máquinas, Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura).
A feira, que começou na segunda, deve atrair, até hoje, 50 mil visitantes.
A Siemens, multinacional alemã, trouxe ao evento cinco produtos na área de sistema de automação e manteve, em média, 250 contatos por dia.
A novidade da empresa é o software de automação de máquinas voltado para pequenas e microempresas.
A Siemens detém aproximadamente 10% do segmento no Brasil e faturou em torno de US$ 20 milhões no ano passado, de acordo com dados do diretor da área de automação da empresa, Rudolf Siegers.
A Camozzi, empresa italiana do setor de automação industrial, anunciou na feira que investirá US$ 6 milhões até o ano que vem na construção de quatro fábricas no país.
A companhia instalou sua primeira fábrica em Campinas e vai iniciar a produção em três meses.O estande da empresa recebeu, em média, 60 visitantes por dia.
O BNDES e o Bradesco estão oferecendo financiamento a empresários interessados na aquisição de máquinas e ferramentas.


7ª Feimafe (Feira Internacional de Máquinas, Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura) - Até hoje, das 10h às 19h, no Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209), em São Paulo. Para profissionais do setor. Entrada mediante comprovação de vínculo com a área.

Texto Anterior: Rede TV! é o novo nome da TV Manchete
Próximo Texto: Hong Kong registra retração de 3,5%
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.