São Paulo, Quinta-feira, 29 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bradesco teme falta de talão

da Reportagem Local

O Bradesco, maior banco privado do país, está preocupado com a continuidade da greve dos caminhoneiros, que está fechando as principais estradas do país.
Segundo a diretoria do banco, documentos como talões de cheques chegam às agências do interior por via rodoviária e a greve está impedindo a entrega desse material, podendo deixar agências desabastecidas.
A Federação Brasileira das Associações de Bancos (Febraban) informa que não existe uma preocupação generalizada no setor, já que seus associados ainda não estão registrando queixa na instituição.

Cartão de crédito
A Credicard, maior operadora de cartões de crédito do país, com 6,5 milhões de cartões, acredita que parte de sua clientela poderá receber suas faturas com atraso.
Em algumas regiões do país, o Correio só chega por via rodoviária. Segundo a empresa, a maior parte das faturas deverá chegar ainda a tempo para o pagamento da conta.
Em casos de não recebimento, a empresa está orientando os clientes a ligar para o serviço de atendimento telefônico para pegar o saldo da fatura e efetuar o pagamento em boleto avulso nas agências bancárias.


Texto Anterior: Fiesp cobra atitude enérgica de FHC
Próximo Texto: Lideranças decidem continuar greve
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.