São Paulo, domingo, 1 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bico reforça o orçamento para a carreira dos sonhos

da Reportagem Local

Acumular trabalho e bico é algo que muitas pessoas pensam em fazer hoje em dia. O objetivo é quase sempre o mesmo: reforçar o salário no final do mês. Mas há quem tenha entrado na dupla jornada para realizar um sonho.
É o caso de Michel Eyquem, 23, que trabalha como operador de telemarketing, pela manhã, e dá aulas de dança, durante a tarde. "Hoje em dia, ganho mais fazendo bico como professor de dança do que no meu emprego fixo."
Funcionário da Quatro A há seis meses, ele diz que, pelas seis horas em que trabalha diariamente como operador, ganha R$ 380 por mês. Já com as quatro horas diárias de aulas de dança, tira R$ 700.
"Um trabalho complementa o outro. Acho que essa é a melhor maneira para ganhar dinheiro e conseguir a realização pessoal." Para Anna Martin, 34, diretora da Qualify RH, trabalhar em duas empresas de telemarketing é praticamente impossível. "É desgastante. O ideal é acumular com algo que realize um desejo pessoal."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.