São Paulo, domingo, 02 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Futuros pais participam de curso

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A gravidez foi um período fascinante, mas que também trouxe muitas dúvidas para Cinthia Cecília de Palma Gazzani, 34. Ela pôde esclarecê-las no curso para gestantes da Serasa, onde seu marido, Alexandre, 32, trabalha como gerente de contas.
"Cheguei muito bem preparada ao hospital. Minha frustração foi que entrei certa de que faria parto normal, mas o bebê estava muito grande", conta. Enzo nasceu em janeiro, com 3,8 kg e 50 cm.
Alexandre Gazzani fez o curso também. "Eu me sinto mais confortável sabendo que posso contar com a empresa e que ela está antenada com todos os aspectos que podem influenciar o meu trabalho", comenta ele.
Todo semestre é feito um levantamento para saber quais colaboradores e colaboradoras terão filho. Assim, são convidadas a participar do programa não somente as funcionárias da empresa mas também as mulheres dos futuros pais. (IG)


Texto Anterior: Encontro com psicólogo e assistente social ajuda a formar agente influente
Próximo Texto: Laços de família: Programa que inclui família deve ser bem estruturado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.