São Paulo, domingo, 02 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

APRIMORAMENTO: DESENVOLVER COMPETÊNCIAS REQUER PLANO
Desenvolver competências emocionais é possível, afirma Wendy Humphries, líder regional de RH da Hewitt. Para isso, o primeiro passo é perguntar-se no que é mais criticado, ensina a diretora de gestão de talentos da consultoria Right, Marisabel Ribeiro. Perguntar para chefe e pessoas de confiança também deve ser um recurso. Depois, é hora de estabelecer um plano de ação. "Não pense em mudar tudo de uma vez. É preciso eleger uma competência e priorizá-la -haverá alguma melhora nas outras também", diz Ribeiro.


Texto Anterior: Empatia é ponto fraco de secretárias
Próximo Texto: Descoberta: Autoanálise é chave para se posicionar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.