São Paulo, domingo, 9 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEU PRIMEIRO EMPREGO
Filho de Zico troca bola por "sapatinho"

da Reportagem Local

Ele tinha boas chances de se tornar um jogador de futebol. Possuía até campo em casa, com direito a treinador particular. Mas trocou a chuteira pelo "sapatinho".
Bruno de Sá Coimbra, 19, filho do ex-jogador de futebol Zico e vocalista do conjunto de pagode "Só no Sapatinho", tentou ingressar no mercado de trabalho com a mesma profissão do pai.
"Aos 3 anos de idade, eu já jogava futebol. A carreira do meu pai era um estímulo a mais", diz.
Com 17 anos, foi jogar no Flamengo, onde ficou por seis meses. Mas nessa época já estava ligado à música. "Sempre gostei de pagode e aproveitava para cantar nos encontros com os amigos e nos churrascos depois dos jogos."
Entre a bola e o microfone, ele acabou recebendo dois convites: um para jogar profissionalmente no time do pai, o CFZ do Rio, e outro para assumir o vocal do conjunto de pagode.
"Aí não teve mais jeito de levar as duas coisas e tive de optar", diz.
Embora tenha escolhido a carreira artística, diz que o pai não ficou chateado e até incentivou sua atuação na área musical.
Atualmente, o cantor está fazendo shows com o grupo para divulgar seu primeiro disco, que tem até música incluída na trilha da novela "Torre de Babel" (Rede Globo).
Apesar de ter escolhido a música, ele diz que vai continuar jogando futebol, mas só nas horas livres. "É o meu segundo prazer."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.