São Paulo, domingo, 09 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Biblioteca

Explorando a Estratégia Corporativa
GERRY JOHNSON E OUTROS
Editora: Bookman; Quanto: R$ 127 (798 págs.)
Em sua sétima edição, a publicação, lançada pela primeira vez há 21 anos, traz como novidade a inclusão de debates sobre estratégia em cada capítulo. Além da visão de projeto, o livro discute como o tópico pode surgir a partir da experiência e da cultura e também do mundo complexo de uma organização.

Além da Lógica
J. O'CONNOR E I. MCDERMOTT
Editora:
Summus Editorial; Quanto: R$ 48,90 (272 págs.)
Quer mais controle sobre sua vida? Com esse mote e com o subtítulo "Utilizando Sistemas Para a Criatividade e a Resolução de Problemas", o livro promete ajudar o leitor a se preparar para os acontecimentos em vez de ser surpreendido por eles. A chave para isso é entender o princípio sistêmico.

Liderança de Alto Nível
KEN BLANCHARD
Editora:
Bookman; Quanto: R$ 54 (356 págs.)
A publicação disseca o modelo de liderança mais usado no mundo, denominado "liderança situacional 2", e explica como o conceito pode ser aplicado em termos interpessoais, organizacionais e intrapessoais. O livro também inclui um questionário para mudanças organizacionais.

Métricas de Marketing
PAUL W. FARRIS E OUTROS
Editora:
Bookman/Wharton School Publishing; Quanto: R$ 72 (374 págs.)
O livro traz mais de 50 métricas voltadas para executivos. Os autores explicam como aplicar o marketing não só em campanhas de planejamento mas também na mensuração de seu impacto, na correção do seu curso e na otimização de seus resultados.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Internet: facilitador ou obstáculo?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.