São Paulo, Domingo, 11 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RECRUTAMENTO

Playcenter abre 1.356 vagas em novo parque temático

da Reportagem Local

O Grupo Playcenter informou à Folha que vai contratar 1.356 profissionais para atuar em um novo parque temático -ainda sem nome definido.
O empreendimento fica em Vinhedo (85 km a noroeste de São Paulo). A inauguração está prevista para o mês de agosto.
São 45 cargos diferentes, incluindo coordenadores, atores, cantores, artistas plásticos, carpinteiros, eletricistas, marceneiros, pintores, mecânicos, atendentes, monitores e outros.
A escolaridade mínima para participar do processo de seleção é o ensino fundamental completo (antigo primeiro grau). Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Os interessados devem enviar o currículo a partir de amanhã, colocando no envelope o nome do cargo pretendido.
As contratações começam em junho. Haverá treinamento para todos os funcionários.
Segundo Marcelo Cardoso, 32, diretor-superintendente do parque temático, o processo seletivo inclui dinâmicas de grupo e entrevistas, dependendo das exigências de cada função.
"Nosso objetivo é oferecer uma oportunidade de emprego para quem nunca trabalhou. É também a chance de recolocar profissionais desempregados", diz.
Cardoso afirma que será priorizada inicialmente a contratação de profissionais que residam nas cidades próximas a Vinhedo, como Louveira, Itupeva, Valinhos, Indaiatuba e Campinas.
O parque foi projetado para receber até 23,6 mil visitantes por dia, e suas atrações foram divididas em cinco áreas temáticas, incluindo réplicas de cidades européias e do Velho Oeste dos EUA.

Currículos: caixa postal 242, CEP 13280-000, São Paulo, SP.


Texto Anterior: Previdência tem nova guia de recolhimento
Próximo Texto: Trainee: Instituição financeira abre recrutamento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.