São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filhos de empregados "invadem" local de trabalho

FREE-LANCE PARA A FOLHA

"Papai, onde o senhor trabalha?" Não deve ser fácil responder à pergunta de uma criança que não entende certas imposições profissionais -como as de quem não possui um local fixo de atuação ou que tem de viajar constantemente e ficar longe da família.
O problema acontece com mais intensidade em consultorias. "Fazemos projetos em muitas cidades. Fica difícil responder onde é o escritório", conta Guilherme Ramos, 34, diretor de recursos humanos da Deloitte Consulting.
A empresa buscou uma solução para o dilema e criou o Kito: Kids In The Office (crianças no escritório). Foi uma visita de mais de 50 filhos de empregados, de dois a 16 anos de idade, às instalações do grupo em São Paulo, ocorrida há seis meses. O evento aconteceu em uma sexta-feira à tarde.
"A iniciativa trouxe resultados", afirma Ramos. "Minhas filhas ficaram amigas das de um gerente sênior da empresa: é a integração dos pais por intermédio de suas crianças", completa. (EV)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Área da educação acena com 3.220 vagas em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.