Índice geral Equilibrio
Equilibrio
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Comente, pergunte

Clube da luta
Apesar de a matéria ser esclarecedora ["Bandido ou mocinho" 13/3], considero algumas divulgações do MMA apologias à violência. Não tenho dúvidas sobre empresários dizerem que é mina de ouro, eles não estão preocupados com educação.
Odair Borges
Campinas, SP

Não é o MMA que leva a pessoa a agir mal. Em todos os esportes e lutas há bons e maus profissionais. Há quem queira desenvolver habilidades e disciplina e quem queira descontar os problemas dando pancada nos outros.
Adriano Trindade

Já fui fã da luta, mas revi meus conceitos após assistir a uma reportagem que tratava das consequências dos golpes.
Inajara do Carmo
Brasília, DF

Treinei muay thai por muitos anos e fico decepcionado ao ver no que se transformou o vale-tudo. Hoje o esporte atrai um bando de modistas deslumbrados.
Pedro Munhoz

Deixem de ser hipócritas. O MMA é um esporte como qualquer outro. Um lutador só sobe no octógono porque quer e está preparado. Violência é o que acontece nas torcidas de futebol. Nunca vi briga de torcedores em um evento de MMA, que acompanho desde 1995.
José Carlos Fávaro Júnior
Goiânia, GO

-

Outras ideias
A vida da mulher é feita de cobranças pela família e sociedade ["Nosso corpo nos pertence", 13/3]. É ótimo estar descobrindo que o mais importante é ser feliz e poder fazer pessoas felizes. É um reencontro comigo mesma, sem me preocupar com comparações.
Márcia de Lima
Campinas, SP

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.