São Paulo, quinta-feira, 03 de junho de 2004
Próximo Texto | Índice

correio

Bons médicos, mas sem resultados
"Tenho 76 anos e, de dez anos para cá, fui acometido de alguns sintomas que me prejudicam a qualidade de vida. O problema foi diagnosticado como sendo neuropatia periférica. Vários médicos receitaram remédios, estive em tratamento, mas até agora não obtive melhoras. Sinto uma sensação de "frieira" nas pernas, no tronco, que chega a ser uma dor constante em qualquer época do ano. Gostaria de ver uma reportagem sobre essa doença, com informações de tratamento, uma vez que não tenho conseguido bons resultados, apesar dos bons médicos e instituições que têm me tratado."
Vicente William Quércia, Uberlândia, MG

Brinquedo e telefone celular
"Que bom acordar e poder ler um jornal, principalmente às quintas-feiras, como o Equilíbrio. O ensaio da última semana, da educadora Thereza Soares Pagani (ed. de 27/5), foi de uma sensibilidade singular, capaz de fazer renascer a criança que existe em cada um de nós. No mundo atual, o brinquedo está perdendo espaço até para o telefone celular (e os pais acham lindo!); algumas fábricas de brinquedos (blocos de montar da Lego, por exemplo) até fecharam algumas unidades, pois perderam espaço para o computador, para o virtual. O brinquedo trabalha a iniciativa, a capacidade de trabalhar em equipe e a liderança. Parabéns à Folha, que, com esse artigo, fez suscitar a admiração por esse grande amigo: o brinquedo."
Marcelo de Oliveira, 39, Barretos, SP

Implante e gagueira
"Gostaria de obter informações sobre implante dentário e de ler uma reportagem sobre a gagueira (existe cura depois de adulto?)."
Jacira Nunes Almeida, Americanópolis, SP


Próximo Texto: Modos: Qual o pior presente de Dia dos Namorados?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.