São Paulo, quinta-feira, 06 de julho de 2000
![]() |
![]() |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ACS Call Center Possui: sala de ginástica que funciona 24 horas, bosque e pista de caminhada, praça arborizada para a realização de ginástica laboral e equipamentos de automassagem. Como surgiu: desde sua criação, há um ano e meio, a ACS dá ênfase a projetos de melhoria da qualidade de vida dos funcionários. Empresa foi construída em uma fazenda, com sala de ginástica e praça arborizada no interior do prédio. Adesão: 70% dos 1.300 funcionários participam pelo menos uma vez ao dia da ginástica laboral, mas apenas 10% frequentam a sala de ginástica. Como funciona: a cada 50 minutos os operadores param 10 minutos para descansar. Durante esse período, podem optar por fazer ginástica laboral na praça, aulas na sala de ginástica ou não fazer nada. Complementos: impostação de voz com acompanhamento de fonoaudióloga para prevenção de doenças nas cordas vocais. Resultados: afastamentos médicos por problemas de voz caíram 80% desde a implantação do programa de fonoaudiologia, há dois meses. Em julho de 99, pesquisa interna apontou 75% de satisfação dos funcionários. Texto Anterior: São Geraldo Próximo Texto: Merck Sharp & Dohme Índice |
|