São Paulo, terça-feira, 09 de agosto de 2011
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COMENTE, PERGUNTE

Abuso e vício (2/8)
Existe grande glamour no consumo de álcool, droga lícita, embora de efeitos potencialmente devastadores. Não adianta proibir, meu ponto não é esse. O consumo deve ser moderado.
JEAN ROVARIS

A frase da dependente de álcool dizendo que só não se viciou em cocaína por não ter coragem de ir comprar vale por mil páginas pregando o "legalize já".
MARIO BARBOSA SILVA

Se outras drogas forem legalizadas, os que abusam do álcool no fim de semana (um terço da população, segundo o IBGE) vão passar a fumar crack também.
SUZANA LUCHESI

Outras ideias
Parabéns a Mirian Goldenberg por "Quem nunca sentiu inveja?" [2/8] . O que invejo na mulher é a disposição para cuidar do outro.
FABIO OLIVEIRA

Invejo nas mulheres os orgasmos intensos, prolongados, vibrantes. Os nossos são de curta duração, e demoramos para alcançar outro em uma só sessão.
TOBIAS KOGAN
São Paulo, SP


Rosely Sayão
Na qualidade de avô de dois netos, não perco um artigo de Rosely Sayão. Parabéns pelo último artigo ["Eu te controlo, tu me controlas", 2/8] e a constante contribuição aos pais, filhos e avós. Faz pouco tempo que comprei celular, depois de insistência de terceiros. Sempre relutei, por não querer ser monitorado. Perguntei ao meu neto de 11 anos por que ele não tem celular. "Não preciso", me respondeu. Isso me deixou feliz.
GILBERTO ALVES STABELI
São José dos Campos, SP


AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie comentários (com nome completo e cidade) para folhaequilibrio@uol.com.br ou al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900.




Texto Anterior: Tudo em três tempos
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.