UOL


São Paulo, quinta-feira, 09 de outubro de 2003
Próximo Texto | Índice

correio

"Começando a me controlar"
"Li no Folha Equilíbrio de 25/9 o artigo "Como a TV escraviza" e gostaria, se possível, que vocês escrevessem também sobre o mal que o computador pode fazer a uma pessoa se usado em excesso. Eu, infelizmente, fui escravo da TV até uns 20 dias atrás, quando sofri um acidente grave de bicicleta. E, hoje, na casa da minha avó (tenho 12 anos), que me deu a Folha para ler, entendi o meu vício e estou começando a me controlar. Muito grato."
Paulo Eduardo Volpato Arruda, 12, Laranjal Paulista, SP

Telefones de contato
"Acho ótimas as dicas de saúde, beleza e melhor qualidade de vida. Só falta acrescentar o telefone para entrarmos em contato com as pessoas que nos interessam. Sobre a matéria "Lembrar o passado para entender o presente", de 7/8, achei-a superinteressante e gostaria de obter o telefone para participar do grupo. Na edição de 4/9, sobre o texto "Grupo guia cegos em atividades radicais", também gostaria do telefone para ser voluntária."
Helena Lucato, São Paulo, SP

Resposta da Redação
Os telefones da Clínica Artemísia, citada na reportagem sobre o método de autoconhecimento biográfico, são 0/xx/11/5920-8448 e 5920-8992. Conforme publicado na reportagem sobre o Grupo Terra, que leva deficientes visuais para praticar esportes radicais, o contato com a ONG deve ser feito pelo e-mail grupoterra100porcento@hotmail.com.

"Não somos máquinas"
"Desde que este caderno especial saiu, não perco nenhum, tão essencial ele é neste nosso dia-a-dia de correria e tropeços. É bom lembrar que não somos máquinas e precisamos de paz, equilíbrio, saúde e alegria captada nas minúcias de nossos dias, e isso vocês trazem um pouco toda quinta-feira. Parabéns!"
Midori Elis, via e-mail


Próximo Texto: modos: Qual a pior dor?
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.