São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2000
Texto Anterior | Índice

outros rumos

Filomena Matarazzo, dona-de-casa, é paulista e mora em São Paulo
São Paulo (SP)

"Apesar da idade, circulo bastante, mas um coisa que não deixo nunca de fazer, independentemente do dia, é encontrar uma vez por semana a minha família. Tenho um encontro todas às quartas, que é sagrado. O jantar começa pontualmente às 20h30, filhos e netos estão sempre presentes. Foi uma maneira que encontramos de estarmos sempre em contato. A refeição é caprichada, tem entrada, prato principal e sobremesa. É uma forma de mantermos a conversa da família em dia."

Paulo Zulu, modelo, é carioca e mora em Florianópolis
Florianópolis (SC)

"Uma coisa bacana que eu costumo fazer aqui em casa é ter uma pequena hortinha no quintal. Lá eu e minha mulher plantamos vários tipos de verduras e legumes. A gente começou na época em que se mudou para cá, isso já faz três anos. Geralmente, na hora do almoço, um de nós vai até o jardim e colhe algo para fazer uma salada fresquinha ou até mesmo um suco. Sempre que a colheita é boa, dividimos com os amigos que aparecem por aqui. No jardim, eu esqueço todos os problemas da vida."



Texto Anterior: Outras idéias - Anna Veronica Mautner: Datas importantes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.