São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2010
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMENTE, PERGUNTE

Loucura nas telas
"Não concordei, na reportagem 'Esse Filme dá uma vida' (6/07), com o deslize apontado no filme "Mr.Jones". O transtorno bipolar pode ocasionar mudanças radicais de humor, portanto a pessoa pode, de uma depressão profunda, ter um surto de agressividade. Pensa-se que o estado de mania é só caracterizado por euforia do "bem". Mas a euforia embute um descontrole que pode, sim, levar à ira."
Carmen Khoury

 

Falta olho no olho
"É compreensível que os pais queiram eternizar os bons momentos que passam com os filhos, mas deve-se levar em consideração que a câmera de vídeo é uma barreira no convívio entre eles. Tudo isso foi muito bem colocado por Rosely Sayão (6/07)."
Diego Arrieta (Pindamonhangaba, SP)

 

Eduardo e Mônica
"Gostei do artigo de Francisco Daudt (6/07), achei as palavras perfeitas. (...) Renegamos e deixamos de viver o chamego e o erotismo, por medo de morrermos e estarmos em pecado."
Terezinha Dias Rocha (SÃO PAULO, SP)

 

"Genial o texto de Francisco Daudt. Ele me comoveu do começo ao fim. Agradeço e ele por plantar esse grau de sensibilidade em uma contemporaneidade marcada pela "performance sexual" e tão pouco habitada por gente com coragem de botar o coração no sexo."
Andréa Bomfim Perdigão

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO
Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.




Texto Anterior: Outras Ideias - Anna Veronica Mautner: Brincando de pegador
Próximo Texto: Tudo em Três Tempos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.