São Paulo, quinta-feira, 15 de março de 2007
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Correio

"Quero agradecer a Michael Kepp por corajosamente defender, em sua coluna ("O sexo é superestimado?", ed. 8/3), uma idéia tão contrária à cultura brasileira. Valorizamos o sexo como única forma de prazer e esquecemos quão prazeroso pode ser, por exemplo, um bom livro."
PAULO FERNANDO AGUIAR (Montes Claros/MG)

"Fiquei encantada com o artigo de Joel Rennó Jr. (ed. 8/3). A forma científica, séria e respeitosa como ele trata a mulher e sua saúde é sensibilizadora. Estudos científicos sobre a mulher são importantes para que abordagens e tratamentos específicos sejam criados. Mas deve haver uma reflexão profunda para que não ocorram distorções e o efeito seja inverso ao desejado, ou seja, mais discriminação." ROSA MARQUES (Santos/SP)

"Fiquei emocionada com o artigo de Joel Rennó Jr. Ele marca a transição da luta feminina, das conquistas e vitórias, e deixa clara a competência da mulher." TERESA REBELLO (São Paulo)


Texto Anterior: Pergunte aqui
Próximo Texto: Outras idéias - Anna Veronica Maunter: Vítimas de nós mesmas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.