UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2003
Próximo Texto | Índice

correio

Sem desconforto
"Agradeço a matéria "Proteja-se da informação" (ed. de 3/7), pois retratou parte do meu caso. O excesso de informação gerou estresse, cefaléia, dormência do lado direito do rosto, surdez parcial do ouvido direito, endurecimento nos ombros, irritação etc. Esses sintomas, segundo a neurologista, fazem parte do quadro de estresse pelo qual eu estava passando por dormir de quatro a cinco horas por dia (por fazer trabalho voluntário às 8h, trabalhar das 9h às 18h, fazer faculdade das 19h às 23h e, em casa, estudar até altas horas). Essa reportagem ajudará milhares de pessoas a evitar tal desconforto."
Márcia Aparecida S. Silva de Andrade, São Paulo, SP

Matéria revoltante
"Muito me surpreendeu matéria no Equilíbrio de 3/7 sobre uma agência de consultas médicas proposta por alunos de medicina da USP. Rico, quando não está bem de saúde, não só usufrui dos melhores profissionais do país como também viaja ao exterior para outros tipos de tratamento. Num país carente como o nosso, eles poderiam ser mais solidários, menos mercenários e desenvolver um tipo de serviço que melhorasse o atendimento do serviço público de saúde, onde muitas pessoas demoram anos para conseguir uma consulta. Achei a matéria revoltante e ultrajante."
Elaine Barleta Méo, via e-mail

Precioso
"Eu poderia qualificar o Equilíbrio de 3/7 de precioso: conseguiu reunir, em uma só edição, artigos excelentes. O sr. Paulo Sugamori ("Modos') com sua sabedoria oriental, Rosely Sayão ("S.O.S. Família') com seu brilhante e lúcido artigo, a reportagem bem escrita e atualíssima "Informação demais e mal-administrada faz mal", o perspicaz e sensível grupo de estudantes de medicina criador da AlsoMedic ("Foco Nele') e, fechando com chave de ouro, o emocionante texto de Mario Sergio Cortella. Parabéns! Tomara que tenhamos sempre a mesma grata surpresa e o mesmo prazer todas as quintas-feiras."
Lilian Kotujansky Forte, São Paulo, SP


Próximo Texto: modos: Que sonho seu já deu certo?
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.