São Paulo, quinta-feira, 18 de abril de 2002
Próximo Texto | Índice

correio

Faltou o endereço "Nossos parabéns pela oportuna reportagem a respeito da força dos trabalhos desenvolvidos pelos grupos de auto-ajuda (ed. 4/4). Trata-se de um recurso social acessível a quaisquer pessoas, por ser gratuito! Embora o Projeto Fênix tenha sido citado como instituição que surgiu há cinco anos e que hoje tem duas dezenas de grupos espalhados em sete estados brasileiros, destinados a portadores de doenças mentais e a seus familiares, não foi publicado o endereço de sua sede: av. Liberdade, 701, conj. 84, Liberdade, São Paulo, SP, CEP 01503-001, tel. 0/xx/11/3208-1225. O e-mail é fenix@fenix.org.br."
Olzaneide C. M. Carvalheiro, diretora-presidente do Projeto Fênix

Foco nos deficientes "Sou paraplégica desde os três meses e meio por causa de um acidente de carro. Hoje, tenho 24 anos e estou na última fase do curso de artes cênicas. Queria sugerir uma reportagem sobre uma carreira que muitos deficientes gostariam de assumir: a de modelo fotográfico. Talvez com uma reportagem como essa, nós, deficientes, poderíamos ser olhados de outra maneira."
Bianca Leite de Mendonça Chaves, Florianópolis, SC

Jogadores Anônimos "Ótima a reportagem sobre grupos de auto-ajuda. Só quando a gente precisa é que descobre a importância deles. Só faltou falar dos Jogadores Anônimos."
Ana Carolina Vidal, Belo Horizonte, MG

Resposta O telefone de contato dos Jogadores Anônimos, grupo cujas atividades foram abordadas na edição de 24/1 do Equilíbrio, é 0/xx/11/5562-5055.



Próximo Texto: Modos: É importante ter bicho de estimação?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.