UOL


São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2003
Próximo Texto | Índice

correio

Criatividade flui
"A reportagem "Alma de funcionário", de 5/6, vem corroborar uma percepção adquirida em anos de prática na área de recursos humanos em grandes empresas. A religiosidade, baseada em princípios holísticos, vai coroar de êxitos empresas inteligentes, que conseguirem assimilar a importância de uma sinergia, uma química, um compartilhamento de valores, emoções e desejos entre o empregador e o empregado. Na sensibilização e no bem-estar decorrente de um ambiente descontaminado de atitudes predatórias, onde a alma do ser humano encontra ressonância com a alma do negócio, as relações tornam-se energizadas, as metas, alcançadas, e a criatividade, não encontrando bloqueios internos ou externos, emerge e flui. Ponto para o funcionário e para a empresa."
Ângela Luiza S. Bonacci, Pindamonhangaba, SP

Moda
"Por favor, gostaríamos de ter mais informações sobre moda para deficientes físicos. Vocês poderiam nos passar os contatos da professora Maria de Fátima Grave, cuja entrevista foi publicada no Folha Equilíbrio de 5/6?"
Ricardo Torrezan, via e-mail

Resposta
O contato com a professora deve ser feito por meio do telefone 0/xx/11/5543-3277, com Eduardo ou Tatiana, da Fundação Selma.

Livres e autônomas
"Quero parabenizar a educadora "Therezita" pelo seu brilhante artigo "A entrada de uma criança na escola", publicado em 12/6. Criança tem é que brincar, poder ser livre e solta e deve ter um ambiente de segurança e acolhimento tanto em casa como na escola. Oxalá os pais entendam que só assim teremos um mundo melhor, com pessoas mais felizes, livres e autônomas."
Renato Khair, via e-mail


Próximo Texto: modos: O que dá frio na espinha?
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.