São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2010
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMENTE, PERGUNTE

COMIDA ORGÂNICA
"Quanto custa plantar alimentos orgânicos ("Vida prática, ed. de 15/4)? Tendo dinheiro, a gente compra produtos de boa qualidade e paga o preço. E quanto vale a saúde? As pessoas -a maioria dos médicos incluída- não relacionam a saúde à alimentação. Lamentável!"
MARIA LUCIA ROXO NOBRE
(Cotia/SP)

MITOS DA MUSCULAÇÃO
"Sou leitor assíduo do jornal e gostaria de parabenizar os profissionais envolvidos na reportagem "Força", de 22/4. É muito importante quebrar mitos e estereótipos que a musculação carrega, e isso se faz com informação!"
LEANDRO BARONI

Colunistas

O Equilíbrio conta com três novos colunistas.
Marion Minerbo, que estreia nesta edição, é psicanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, doutora pela Unifesp e autora de "Neurose e Não-Neurose", entre outros.

Mirian Goldenberg, antropóloga, doutora e pesquisadora pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é autora de "Os Novos Desejos", entre outros.

Francisco Daudt, psicanalista da Sociedade Brasileira de Psicanálise, foi colunista da Revista da Folha e é autor de "Aprendiz do Desejo", entre outros.

 


Correção

Na edição anterior (13/5), anunciamos a publicação do texto de Wilson Jacob Filho para a semana seguinte, mas o caderno não circulou na última quinta. Tanto a coluna do geriatra Jacob Filho quanto a da terapeuta existencial Dulce Critelli deixam de ser publicadas no Equilíbrio.

AJUDE A FAZER O EQUILÍBRIO

Envie suas perguntas, críticas e sugestões para o e-mail folhaequilibrio@uol.com.br ou para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo, SP, CEP 01202-900. Não se esqueça de mandar nome completo e cidade.



Texto Anterior: Tudo em três tempos
Próximo Texto: Roda e avisa: Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.