São Paulo, domingo, 02 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

RIO GRANDE DO SUL

Tarso afirma que vai combater "desvios" de agentes públicos

DE PORTO ALEGRE - Após a cerimônia em que a tucana Yeda Crusius transmitiu a Tarso Genro o cargo de governador do Rio Grande do Sul, o petista disse que irá combater "desvios de comportamento de agentes públicos".
A gestão de Yeda foi abalada por suspeitas de desvios de recursos públicos que originaram uma forte crise política. A declaração foi feita após a tucana deixar a cerimônia.
Antes, no Palácio Piratini, ao lado de Yeda, Tarso disse que espera ter seu governo fiscalizado pela imprensa. "Queremos que a imprensa gaúcha promova, sempre que tiver informações, as denúncias mais duras a respeito do seu governador, do seu vice-governador e dos seus secretários", disse.
Pouco depois, acompanhou Yeda até a saída e foi à sacada do novo gabinete, onde discursou. "Faremos do RS exemplo de ética pública, responsabilidade pública, transparência e combate aos desvios de comportamento de agentes públicos, sejam quais forem suas condições e estatura".


Texto Anterior: Minas Gerais: Anastasia assume em MG para ser vitrine de Aécio
Próximo Texto: No Alemão, posse é pano de fundo de festa e turismo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.