São Paulo, sábado, 02 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucano procura Paulinho em busca de apoio no 2º turno

CATIA SEABRA
REPORTAGEM LOCAL

À caça de aliados para o segundo turno, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, conversou ontem por telefone com o adversário do PDT, Paulo Pereira da Silva, o "Paulinho".
Como Paulinho avisou que só discutirá aliança depois das 17h de amanhã, os dois deverão conversar na semana que vem. Segundo relato de Paulinho, o telefonema -feito pelo deputado Aloysio Nunes Ferreira, coordenador da campanha de Serra- foi curto.
Serra apenas disse que os dois precisavam conversar. Há cerca de dez dias, foi o chefe da Casa Civil, José Dirceu, quem chamou Paulinho para uma conversa. Ontem, o presidente municipal do PT, Ítalo Cardoso, procurou seu vice, Juarez Soares.
Paulinho admite, no entanto, que a rivalidade entre PDT e PT pode inviabilizar um apoio a Marta: "Vai depender da Bahia. Se o PT for para o segundo turno com o PDT lá, a tendência é apoiar Serra. Ou sumir".
Além dele, Aloysio já procurou integrantes do PMDB, como o ex-governador Orestes Quércia.


Texto Anterior: Reta final: Serra muda rota, mas não evita choque com PT
Próximo Texto: Guerra eleitoral: Partidos distorcem números de repasses a SP
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.