São Paulo, segunda-feira, 02 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT x PSDB

E O VOTO DE LULA É...
O deputado federal e candidato à reeleição, Vicentinho, tem certeza que Lula votou nele. "Tive a honra de ter o voto dele. Ele levou até a colinha [com o número do candidato]", contou, após tomar café da manhã com o presidente.

BOLACHAS
O deputado Walter Feldman (PSDB-SP) mandou de presente para seus colaboradores na campanha eleitoral uma caixa com bolachas confeitadas com palavras como "dignidade" e "ética". Serra, Alckmin e Afif estão entre os contemplados com as guloseimas.

CRACHÁ PARTIDÁRIO
Dois fiscais do PSDB e PSB protestaram contra a inscrição "Campanha Lula" nos crachás distribuídos a jornalistas que cobriram a votação do presidente, em escola pública de São Bernardo. Para eles, a inscrição configurava favorecimento ao petista. A organização deu o braço a torcer e pediu que os repórteres virassem o crachá.

"NÃO VALE"
Na correria para acompanhar o voto do presidente Lula, alguns carros da imprensa se perderam do comboio presidencial e quase entraram na escola errada, na cidade de São Bernardo do Campo. Um morador da cidade alertou: "Não é nesta escola. Mas não perca seu tempo indo atrás dele. Lula não vale a pena".

TORCIDA
O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, não gostou de ser questionado pela imprensa sobre se a coordenação de campanha do presidente Lula estaria preparada para encarar um segundo turno. "Mas como vocês torcem por um segundo turno! Deixa o povo votar primeiro", reclamou.

EMPURRA-EMPURRA
A votação de José Serra, acompanhada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin e outras lideranças estaduais do PSDB no colégio Santa Cruz (região oeste da capital) foi tumultuada: teve empurra-empurra e troca de tapas entre seguranças tucanos e fotógrafos.


Texto Anterior: Renegados se tornam esperança do PT para tentar reeleição no segundo turno
Próximo Texto: Presidência/Estratégias para o 2° turno: Coligação de Alckmin mira apoio do PDT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.