São Paulo, domingo, 03 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRAS CAPITAIS

CAMPO GRANDE

Acusações de compra de voto podem marcar disputa entre candidato do PT e do PMDB
Acusações de compra de votos podem marcar de novo as eleições em Campo Grande (MS). Em 1996, o atual prefeito André Puccinelli (PMDB) venceu Zeca do PT (hoje governador) por apenas 441 eleitores. O petista ainda acusa o rival de ter comprado votos. Nada foi provado na Justiça Eleitoral.
Neste ano, os principais adversários são Nelsinho Trad (PMDB), apadrinhado por Puccinelli, e Vander Loubet (PT), sobrinho de Zeca. Trad pode vencer ainda no primeiro turno.
"Nesta etapa final da campanha, pessoas mal-intencionadas ainda tentam comprar o seu voto e a sua dignidade, oferecendo em troca dinheiro e vantagens", disse o corregedor regional da Justiça Eleitoral, João Carlos Brandes Garcia, em nota aos eleitores na quarta passada.
No dia anterior, a PF havia flagrado uma suposta compra de votos envolvendo o candidato petista a vereador Agamenon do Prado. O advogado do PT nega.


Texto Anterior: Curitiba: Vanhoni e Richa devem ir para o segundo turno
Próximo Texto: Belém: Campanha é marcada por denúncias
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.