São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PORTO FERREIRA

Condenado a 45 anos de prisão por corrupção de menores é reeleito vereador
Condenado em primeira instância a 45 anos de reclusão por formação de quadrilha, corrupção de menores, mediação e favorecimento à prostituição, o ex-presidente da Câmara de Porto Ferreira, no interior do Estado, Luís César Lanzoni (PTB) foi reeleito vereador.
Lanzoni foi o terceiro vereador mais votado e recebeu 846 votos. O primeiro colocado foi o atual vereador Gilson Strózzi (PT), com 1.475 votos. Porto Ferreira tem um universo de 34.233 eleitores. Lanzoni cumpre a pena em Sorocaba (a 100 km de São Paulo) desde setembro do ano passado. Ele e mais cinco vereadores da cidade, empresários e o suplente de vereador Valter de Oliveira Mafra, foram condenados no início deste ano sob a acusação de exploração sexual infantil.
As investigações do caso foram conduzidas pelo então delegado Maurício Sponton Rasi, que se afastou do cargo e foi eleito prefeito na cidade pelo Partido dos Trabalhadores, com 33,78% dos votos válidos.


Texto Anterior: Pontal: Rosana pode ter nova votação para prefeito
Próximo Texto: Embaúba: Dois candidatos empatam, e o mais velho vence
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.