São Paulo, domingo, 08 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM BRANCO

Curso heterogêneo dificultou contatos

Ao se matricular no MBA em Marketing da PUC-Rio, o assessor de marketing Felipe Botelho, 26, não descartava o "networking". "O custo/benefício seria alto demais para pensar só em fazer contatos." Não recebeu propostas de trabalho durante o curso, mas diz ter aprendido muito. "O público desse MBA é heterogêneo. Vai de profissionais de moda a economistas." Hoje, quer ampliar relacionamentos em uma câmara de comércio. "É mais eficaz que o MBA."


Texto Anterior: À procura de nova oportunidade: Curso é meio de voltar ao mercado
Próximo Texto: Deu certo: Professora recoloca advogado em TI
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.