São Paulo, quinta, 11 de dezembro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FAAP
Cerca de 5 mil inscritos disputam 768 vagas oferecidas pela fundação

free-lance para a Folha

Nos dias 16 e 17 de dezembro a Faap (Fundação Armando Álvares Penteado) realiza as provas do seu vestibular. Os 5.071 candidatos inscritos concorrerão a 768 vagas em 19 cursos.
No dia 16, acontece o exame de habilitação específica para os cursos de educação artística, desenho industrial e arquitetura.
No dia 17, será feito o exame para todos os cursos. Neste dia, os candidatos realizarão testes de língua portuguesa (30), matemática (25), física (5), química (5), biologia (5), história (10), geografia (10), língua estrangeira (10 de espanhol, inglês ou alemão) e uma redação.
A prova de habilitação específica começa às 14h. Os portões fecham às 13h45. Às 16h, os candidatos poderão sair. O exame termina às 18h. Os horários do dia seguinte são os mesmos, exceto o de conclusão da prova, 19h.
Nos dias dos exames os candidatos deverão levar: carteira de identidade, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta.
O candidato que perder a carteira de identidade terá de apresentar um documento oficial com foto ou fazer identificação por impressão digital no local.
Quem estiver doente deve entrar em contato com a Faap, com antecedência, pelo tel. (011) 3662-1663. No local da prova haverá médicos de plantão.
Para Marília da Cunha Ennes, 18, que presta rádio e televisão no período noturno, o vestibular da Faap não é dos mais difíceis.
"O problema é que o curso que eu quero só tem 14 vagas, e os candidatos estão mais ou menos nivelados", diz ela.
A relação candidato/vaga de rádio e televisão noturno (7,8) não está entre as mais elevadas da Faap. A maior é a de arquitetura vespertino (20,1).



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.