São Paulo, Sábado, 13 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Água também é racionada

FERNANDA DA ESCÓSSIA
da Sucursal do Rio

Depois da noite às escuras, com assaltos, acidentes de trânsito, incêndios e pessoas presas em elevadores, o Rio teve ontem um dia de racionamento de água.
O blecaute de anteontem paralisou 430 elevatórias da Companhia Estadual de Águas e Esgotos, prejudicando o abastecimento em parte do município do Rio e da Baixada Fluminense. O fornecimento só deve ser normalizado hoje.
No Hospital Municipal Souza Aguiar (centro), o principal hospital de atendimento de emergência do Rio, a falta de energia -suprida por um gerador- foi menos grave que a de água.
Como o fornecimento de água foi cortado a partir da meia-noite, o hospital cancelou dez cirurgias.
Enquanto a cidade estava às escuras, quatro turistas austríacos foram assaltados em Copacabana. Eles saíam de um restaurante quando um grupo de menores armados e levou três cordões de ouro, dois relógios e R$ 250. No mesmo bairro, quatro homens assaltaram um turista inglês, levando dinheiro e relógio.


Colaborou LUIZ ANTÔNIO RYFF, da Sucursal do Rio



Texto Anterior: Ladrões levam R$ 500 mil de loja
Próximo Texto: Uma mulher de 32 anos caiu de um prédio na avenida 9 de Julho, centro de SP
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.