São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Texto Anterior | Índice

CULINÁRIA

Pela primeira vez, Queima do Alho é aberta ao público


Público da Festa do Peão vai poder experimentar a comida feita pelas comitivas que participam do concurso


DA REDAÇÃO, EM RIBEIRÃO

O concurso da Queima do Alho, que nas edições anteriores era destinado apenas a convidados, será aberto ao público na festa deste ano.
O "prato", que é composto por arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne e carne serenada, estará sendo servido aos visitantes de amanhã a domingo e na próxima semana, nos dias 23 e 25, a partir das 12h, no Ponto de Pouso do Parque do Peão.
Segundo João Paulo Martins, coordenador do concurso, a proposta é dar aos visitantes a oportunidade de conhecer a culinária das comitivas. "Aqui o visitante terá condição de experimentar a mesma comida que é servida para os tropeiros durante as viagens com a boiada", afirma Martins.
De acordo com os organizadores, a previsão é que entre 12 e 13 comitivas estejam preparando o prato. O julgamento dos participantes será no dia 24, por convidados.
"Estaremos avaliando a originalidade no preparo de cada comitiva", diz Martins.


Queima do Alho (Ponto de Pouso do Parque do Peão). Adesão R$ 10. Informações: 0/xx/17/3321-0000


Texto Anterior: Parque terá filial de bar temático
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.