São Paulo, domingo, 19 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CAMPO GRANDE

Loubet exibe apoios estadual e federal e concentra críticas à gestão do PMDB

DA AGÊNCIA FOLHA

A disputa eleitoral em Campo Grande pode acabar no primeiro turno. Por essa razão, o candidato do PT a prefeito, Vander Loubet, concentrou os esforços de campanha para chegar ao segundo turno com o candidato do PMDB, Nelsinho Trad. Dagoberto Nogueira (PDT), Antônio Cruz (PTB) e Suel Ferranti (PSTU) são os outros candidatos na disputa.
Loubet critica o número de taxas, principalmente de iluminação pública e de implantação de asfalto, cobradas pela administração do prefeito André Puccinelli (PMDB), reeleito em 2000.
O petista também concentra a campanha no apoio que diz ter do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, que é seu tio.
Vander espalhou 32 outdoors pela cidade nos quais aparece ao lado de Lula e de Zeca.
Um dos prefeitos com maior aprovação no país, Puccinelli se tornou o principal cabo eleitoral de Trad. O candidato do PMDB foi à TV dizer que vai continuar o trabalho de Puccinelli.
Dagoberto tem como temas da campanha a segurança e a geração de emprego. Cruz afirma que é único habilitado para resolver os problemas da área de saúde, enquanto Ferranti insiste na tese do PSTU de deixar de pegar "a dívida com o FMI [Fundo Monterário Internacional]". (HUDSON CORRÊA)


Texto Anterior: Curitiba: Adversários do PT local atacam Requião, que vê alerta em desempenho de tucano
Próximo Texto: Porto Alegre: Fragmentada, oposição perde força contra PT
Índice


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.