|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
EXPOSITORES
Pavilhões estão organizados por segmentos como software, conectividade e novos negócios
Imagem digital para leigo é atração
FREE-LANCE PARA A FOLHA
Assim como na edição
da Comdex do ano passado, os 12 pavilhões da feira estão divididos por
segmentos, localizando as
empresas em sua área de
atuação, nos 45 mil m2 do
Pavilhão de Exposições
do Anhembi.
As companhias brasileiras com produtos e soluções para programas e
serviços estão distribuídas pelo ITS (Instituto de
Tecnologia de Software) e
pela Assespro (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet).
O pavilhão BRconnection, que
conta com a Linux Company, entre outras empresas, apresenta soluções de avaliação e controle do
acesso à internet. No espaço Sebrae, para oportunidades às micro e pequenas empresas, 32 companhias ligadas à tecnologia expõem produtos que prometem
agilizar a automação comercial.
No pavilhão Gis Brasil, o visitante
vai conhecer empresas ligadas à
geotecnologia.
Globalizado
Alguns pavilhões foram divididos por países, comportando empresas estrangeiras por suas nacionalidades, que vão dos Estados
Unidos a Taiwan.
Uma das grandes atrações da
feira, com estande maior até que
alguns pavilhões -o BRconnection, por exemplo, possui 240
m2-, é o espaço da Canon, com
1.620 m2, que está mostrando toda
a linha de produtos para fotografia digital. Há câmeras recém-lançadas no exterior e impressoras
para o fotógrafo amador disposto
a fazer cópias de suas fotos em sua
casa.
(ANA PAULA DE OLIVEIRA)
Texto Anterior: Visitante encontra cursos e palestras Próximo Texto: Participe de debates sobre inclusão Índice
|