São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Para ex-governador, ato é 'manifestação dos derrotados'

DA SUCURSAL DO RIO

Após participar de carreata em Nova Iguaçu (cidade na Baixada Fluminense), onde apóia o prefeito Mário Marques (PMDB), candidato à reeleição e adversário do petista Lindberg Faria, o ex-governador Anthony Garotinho qualificou o ato multipartidário realizado ontem na Assembléia Legislativa como "a manifestação dos derrotados".
"Eles têm mesmo que chorar. Estão perdendo", disse Anthony Garotinho.
O ex-governador acrescentou ainda que o seu partido, o PMDB, vai ganhar a eleição "em 80%" dos 92 municípios fluminenses.
Segundo Garotinho, não há, por parte da direção nacional peemedebista, insatisfação com a forma como ele e a sua mulher, a governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus, estão participando da campanha no Estado.

Nota
A assessoria de Garotinho divulgou um documento assinado pelo senador Sérgio Cabral Filho, vice-presidente regional do PMDB. No texto, Cabral Filho diz que o partido "repudia as investidas oportunistas de adversários".
"A atividade partidária de Garotinho, voltada no momento para o fortalecimento das nossas candidaturas municipais, está mais do que autorizada pela direção do PMDB", afirma o senador Cabral Filha na nota divulgada ontem.
O PMDB, de acordo com o senador, está ao lado de Garotinho. "Condenamos de forma veemente os ataques de cunho eleitoreiro que ele tem sido alvo, de forma oportunista e covarde", conclui a nota.
(SERGIO TORRES)


Texto Anterior: Campanha: Protesto une partidos contra casal Garotinho
Próximo Texto: Ibope vê chance de 2º turno no Rio
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.