São Paulo, domingo, 28 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESAS QUE FAZEM

GERENTES

Executivos ajudam na administração de associação para crianças de Porto Feliz

Aprender como administrar melhor as tarefas e os recursos é uma das principais necessidades das ONGs. As empresas, que fazem isso cotidianamente, são importantes auxiliares nesse processo. É o que tenta fazer a empresa paulistana de presentes infantis, a Bella Vita, desde 1995.
Dois de seus três diretores são voluntários na direção da Associação Monte Carmelo. A entidade de Porto Feliz (SP) atende 150 crianças de 7 a 14 anos, que têm atividades esportivas e recebem educação complementar, noções de higiene e educação ambiental. As crianças ficam na instituição no período em que não estão estudando nas três escolas municipais envolvidas.
Venâncio Alves Silva, um dos diretores, participa na administração da associação. Ele auxilia a diretoria, buscando recursos com pessoas físicas e jurídicas e fazendo seu planejamento. Além disso, participa de reuniões com os pais das crianças. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Opinião - Luís Roberto Pascoal: Desafio é construir país sem excluídos
Próximo Texto: Aprendizado: Empresas e ONGs desenvolvem métodos para profissionalizar carentes
Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.