Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari volta a falar em dar faixa ao rival

DE SÃO PAULO

Enquanto a diretoria do Palmeiras se irrita com os corintianos, que falam em receber dos rivais a faixa de campeão na última rodada, Luiz Felipe Scolari voltou a adotar o discurso politicamente correto.

"Não é normal da nossa cultura. Mas será que não dá para começar a dizer que pode ser normal? Se eu não fui bem no campeonato, por que tenho que ficar brigando com quem foi bem, com quem foi melhor do que eu?"

"Por que não bater palmas? Não posso me nivelar por baixo, tenho que me nivelar por cima", afirmou o treinador.

À Folha Arnaldo Tirone se queixou dos corintianos. "Eles querem crescer para cima de nós, estão cantando vitória antes do jogo", disse o presidente.

O cartola, aliás, prometeu uma premiação maior em caso de vitória nos dois clássicos. Scolari também criticou o chamado bicho.

"O Palmeiras não paga bicho extra. O Palmeiras paga um bicho que não chega nem aos pés do bicho pago pelo São Paulo."

E minimizou o fato de seu time atrapalhar os rivais. "Vamos jogar pelos pontos, para ganhar. Se isso vai atrapalhar nosso vizinho [São Paulo] ou o outro time [Corinthians], não quero saber." (LR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.