Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Agente quer 'um bom salário' para negociar Nilmar

DE SÃO PAULO

O agente de Nilmar, Orlando da Hora, disse ontem à rádio Globo que o atacante só sairá do Villarreal (ESP) se o São Paulo apresentar "um projeto financeiro com segurança e garantia".

"Claro que ele tem que jogar com motivação, mas principalmente por um bom salário", disse o agente.

O empresário disse que o projeto de carreira do atacante é ficar na Europa por mais tempo. Porém Da Hora listou dois motivos que fariam Nilmar vir ao Brasil.

"O atrativo é um clube que dispute títulos e, claro, dinheiro. Afinal, ninguém trabalha por outro motivo a não ser pensando em melhorar sua qualidade de vida e de sua família", disse.

Na semana passada, José Manuel Llaneza, vice-presidente do Villarreal, veio ao Brasil negociar Nilmar.

A atitude foi considerada "desagradável" por Da Hora. "Ele não falou nada do São Paulo, não me ligou. É desagradável da parte dele, tentando fazer a transferência do atleta que não cometeu ato de indisciplina."

Segundo o empresário, o clube espanhol deve três meses de salários ao atacante, que foi cortado do jogo de ontem ante o Sporting Gijón por conta das negociações. Nilmar teria ficado "revoltado" com a situação.

Da Hora disse que se reuniria hoje com o diretor de futebol Adalberto Baptista.

Em busca de um companheiro para Luis Fabiano, o São Paulo reservou a camisa 11 para Nilmar. Mas o clube também tenta a contratação de Osvaldo, do Ceará.

Ontem, o meia Jadson, o mais badalado dos seis reforços para 2012, fez seu primeiro treino com o elenco.

Como não participou de pré-temporada, Jadson está fora de forma e não tem data para estrear pelo time.

Já o atacante Henrique, emprestado ao Queens Park Ranger, teve seu visto negado pelo governo inglês, mas tentará tirá-lo de novo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.