Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Batata quente

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e sua diretoria lavam as mãos. Depois de contratarem Juninho, Román, Barcos, Daniel Carvalho e, provavelmente, Arthur -jogadores pedidos por Luiz Felipe Scolari-, entendem que a bola agora está com o treinador. Para a direção palmeirense, Scolari tem o material que pediu na mão e, a partir de agora, não terá mais desculpas para maus resultados nem em quem colocar a culpa.

Cada um na sua. A notícia de que está prestes a deixar a vice-presidência de futebol palmeirense mexeu com Roberto Frizzo, que, no jogo contra a Portuguesa, mostrava-se abatido. O dirigente, no entanto, não deve pedir sua saída -quer esperar decisão de Arnaldo Tirone.

'Arrivederci'. A Fox Sports adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Italiano para a América Latina. O contrato da emissora prevê exclusividade no torneio a partir da temporada 2012/2013, com duração até 2015. Hoje, a ESPN é a dona dos direitos da Série A.

Lado a lado. O acordo do Santos com seu ex-presidente Marcelo Teixeira para o pagamento da dívida de R$ 30 milhões foi costurado no Japão. Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, atual mandatário, assistiu aos jogos do time no Mundial de Clubes com Teixeira e, nos encontros, propôs a negociação.

In loco. A partida da semifinal do Mundial, contra o Kashiwa Reysol, por sinal, foi a primeira a que Marcelo Teixeira assistiu do Santos no estádio após deixar a presidência do clube, em 2009.

Siga-me. A mudança na conta de Neymar no Twitter prejudicou suas relações comerciais, analisa o estafe do atacante. A diferença de seguidores da antiga conta para a nova é o motivo da dor de cabeça: 2,4 milhões. Neymar possuía 3,2 milhões de seguidores. Agora tem 860 mil.

#esqueci. A explicação dada por Neymar para precisar mudar de conta foi que um dia, quando acordou, havia esquecido o e-mail e a senha para entrar na rede.

Reincidente. A cena do vice-presidente da FPF e presidente em exercício da CBF, José Maria Marin, pegando uma medalha da Copa São Paulo e colocando-a no bolso não é nova para cartolas próximos a ele. Quem o acompanha em viagens diz que não foi a primeira vez que Marin pegou uma medalha.

Sorriso amarelo. Embora publicamente diga que não viu problema na ação de Marin, Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, irritou-se com o ocorrido. O fato diminui seu prestígio político perante a CBF, já que foi ele quem indicou Marin para ser vice-presidente da entidade comandada por Ricardo Teixeira.

Dividida

"Não falo da arbitragem. Falo de futebol, porque fomos superiores"
PEPE
zagueiro do Real Madrid, sobre o empate com o Barcelona, anteontem

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.