Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Assunção salva a equipe com dois gols de falta

DE SÃO PAULO

Palmeiras 2
Marcos Assunção, aos 2min do 1º tempo e aos 42min do 2º tempo
Mogi Mirim 0

Marcos Assunção, duas vezes de falta, salvou os palmeirenses mais uma vez.

O Palmeiras venceu o Mogi Mirim ontem à noite, alcançou o segundo triunfo no Paulista, manteve sua invencibilidade, mas novamente deixou seu torcedor pessimista em meio a aplausos tímidos.

Em um Pacaembu melancólico, com pouco mais de 3.000 torcedores, a equipe de Luiz Felipe Scolari não mostrou progressos em relação aos últimos jogos e ouviu reclamações da arquibancada.

Valdivia voltou após se recuperar de lesão, mas novamente esteve longe de suas melhores atuações. Ao lado dele, Scolari escalou Patrik, que mais marcou do que atacou. Fernandão e Luan, a dupla de atacantes, foram, no máximo, esforçados.

No segundo tempo, o que se viu foi uma pressão do Mogi Mirim, que esteve próximo de anotar o gol de empate.

O Palmeiras tem agora seis gols no campeonato. Metade deles saiu dos pés de Marcos Assunção. Dois ontem e outro em cobrança de escanteio no empate contra o Catanduvense, na última rodada.

Ontem, logo no segundo minuto, o volante cobrou falta com perfeição. O Palmeiras foi razoável no primeiro tempo e chegou a criar algumas chances. O Mogi arriscava de longe, sem perigo.

No segundo tempo, o time foi praticamente inoperante. Viu o Mogi crescer e quase empatar. Aos 42min, Assunção cobrou falta pela esquerda e, em vez de cruzar, chutou direto: fez o segundo e tranquilizou a torcida.

"Conseguimos o que era o esperado, os três pontos. O time todo correu", disse o artilheiro da noite. O Palmeiras pega o Santos no domingo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.