Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Libertadores

Com salários pendentes, vascaínos estreiam ainda sem concentração

DE SÃO PAULO - Os atletas do Vasco mantiveram a decisão tomada na semana passada e não se concentrarão para a estreia do time na Libertadores, hoje, às 22h, contra o Nacional (URU), em São Januário.

O clube ainda deve os salários de dezembro a jogadores e outros funcionários -ontem, no final da tarde, foram acertados os valores do 13º.

O atrasou motivou o elenco a não participar da concentração nos últimos dois jogos do time pelo Estadual do Rio.

Ao menos dentro de campo, a medida não causou problema, já que o Vasco venceu Friburguense (2 a 0) e Bangu (3 a 1) e manteve o aproveitamento total no campeonato.

"Estamos trabalhando para resolver, mas não está fácil", disse o diretor-executivo do Vasco, Daniel Freitas, sem dar prazo para a resolução.

"Não vai ter concentração outra vez, mas contamos com o profissionalismo dos jogadores", completou o cartola.

O técnico Cristóvão Borges terá problemas para escalar seu lateral direito para a partida desta noite. Sem Fágner, suspenso por uma expulsão na Copa Sul-Americana de 2011, Allan seria utilizado no setor. Ele, porém, foi vetado com uma lesão na coxa esquerda.

NA TV
Vasco x Nacional (URU)
22h Globo (menos SP) e Fox Sports.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.