Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Suspenso, Vagner Love desfalca Fla na estreia

LIBERTADORES
Time de Joel encara Lanús na Argentina, e atacante cumpre punição de 2010

DE SÃO PAULO

O Flamengo do técnico Joel Santana não poderá contar com o atacante Vagner Love na estreia da Libertadores.

O time estreia hoje, às 22h, contra o Lanús, na Grande Buenos Aires, pelo Grupo 2.

O atacante cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo que disputou pela competição continental.

Em 2010, o Flamengo caiu ante o Universidad do Chile, após vitória por 2 a 1 em Santiago nas quartas de final.

Vagner Love tomou o vermelho após o apito final, por reclamar da arbitragem. Os brasileiros haviam perdido em casa por 3 a 2. Depois da eliminação, o atacante retornou para o CSKA de Moscou.

"[Estou] tentando puxar na memória e não estou descobrindo em que momento fui expulso, não lembro o que aconteceu depois do jogo, se o árbitro deu cartão vermelho por engano", disse Vagner Love durante esta semana.

Assim, Joel terá de levar a campo uma formação diferente da que utilizou em sua estreia à frente da equipe, no domingo, contra o Nova Iguaçu, pelo Estadual do Rio.

O técnico flamenguista não permitiu a gravação de imagens do coletivo de ontem de manhã, no estádio do confronto de hoje. Sabe-se que ele escalou o meia argentino Bottinelli no lugar de Vagner Love. O volante chileno Maldonado também foi lançado, no lugar de Luiz Antonio.

Na entrevista coletiva que antecede o duelo, Joel foi provocado pelos jornalistas argentinos e também rebateu. "O Flamengo não joga para 0 a 0. Flamengo é Flamengo, se você já ouviu falar, sabe. Não somos apenas um clube, somos uma nação. O hino já diz isso: vencer, vencer, vencer."

Com as agências de notícias

NA TV
Lanús x Flamengo
22h Globo (menos SP)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.