Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tênis

Vírus derruba mais um, e Bellucci avança às oitavas em Indian Wells

DE SÃO PAULO - O brasileiro, 50º do ranking, nem precisou entrar em quadra ontem no Masters 1.000 de Indian Wells.

Ele foi beneficiado pela desistência do russo Nikolai Davidenko, 43º. Ex-número três do mundo, Davidenko foi mais uma vítima do vírus que circula na região da cidade californiana e provoca náuseas, vômito, febre e diarreia. Pelo menos nove tenistas já desistiram com esses sintomas.

"O melhor seria tê-lo vencido em quadra", afirmou Bellucci, que já havia sido beneficiado pela ação do vírus.

Na segunda rodada, ele passou pelo austríaco Jurgen Melzer, 20º do mundo. Após a derrota para o brasileiro, Melzer desistiu da chave de duplas.

"Agora é me concentrar para a próxima rodada. Independentemente do adversário, será mais um jogo duro."

O adversário do brasileiro hoje nas oitavas de final do primeiro Masters 1.000 da temporada será o vencedor da partida entre o suíço Roger Federer e o canadense Milos Raonic, que se enfrentariam depois da conclusão desta edição.

Bellucci já superou sua campanha do ano passado, quando foi eliminado na terceira rodada, e deve subir no ranking depois de cair nas últimas três edições da listagem -era o 34º do mundo em 20 de fevereiro.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.