Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Copa dos Campeões

Bayern confirma favoritismo; Inter não

DE SÃO PAULO

Desta vez, a defesa brasileira não fez a diferença a favor da Inter de Milão. Apesar da vitória por 2 a 1, o time de Júlio César, Maicon e Lúcio foi eliminado, em casa, pelo Olympique, que havia vencido em casa por 1 a 0 e se classificou pelo gol fora.

E o carrasco dos italianos foi justamente um atacante brasileiro: Brandão, que entrou a dois minutos do fim e fez o tento de empate.

Ainda deu tempo de Pazzini marcar o gol da vitória nos acréscimos, em pênalti que ocasionou a expulsão do goleiro Mandanda. Mas o juiz encerrou o jogo logo depois.

Antes, as poucas chances da Inter paravam na boa atuação do goleiro rival. Um gol de Milito aos 30min do segundo tempo, porém, levava o duelo para a prorrogação. Isso até o atacante brasileiro entrar em campo para sair como herói da classificação.

Curiosamente, Brandão voltou recentemente ao Olympique após não se adaptar ao futebol brasileiro.

Há quase um ano, o jogador tentou a sorte no Cruzeiro e no Grêmio após deixar a França acusado de estupro (ele alega inocência). Seu retorno foi um pedido do técnico Didier Deschamps.

Na outra partida de ontem, o Bayern de Munique não deu chances ao Basel. Derrotados na Suíça por 1 a 0 no jogo de ida, os alemães atropelaram o rival em casa por 7 a 0. Gomez fez quatro gols, Robben anotou dois, e Müller, um.

Assim, o Bayern mantém o sonho de jogar a final em seu estádio, em Munique. O sorteio que define os confrontos das quartas ocorre amanhã.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.