Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Saída de Adriano agrada a 98% da torcida

DE SÃO PAULO

Ao mandar o Adriano embora, o Corinthians agradou em cheio a sua torcida.

Foi o que constatou a consultoria Social Figures, contratada para medir a repercussão dos assuntos ligados ao clube nas redes sociais.

De acordo com a medição da empresa, 98,2% das pessoas que se manifestaram sobre a saída de Adriano do Corinthians no Twitter, no Facebook, no Orkut e em blogs, fizeram-no para comemorar.

O levantamento não inclui notícias, apenas comentários feitos por torcedores.

O resultado da pesquisa só reforçou, entre diretores e comissão técnica, a sensação de que haviam feito a coisa certa ao dispensar o atacante.

Adriano chegou ao Corinthians em março de 2011, convencido por Ronaldo, como revelou em entrevista à Folha antes de se apresentar.

Em quase um ano, teve que lutar contra lesões, dificuldade para perder peso e suas próprias falhas disciplinares.

No período, participou de apenas oito partidas e anotou dois gols -um deles decisivo para a conquista do título brasileiro de 2011, em jogo contra o Atlético-MG.

Adriano, que negocia uma volta ao Flamengo, clube que o revelou, ainda cobra do Corinthians uma quantia de cerca de R$ 1,5 milhão. (MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.