Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com José Mourinho menos carrancudo, Real encara Bayern

DE SÃO PAULO

Nada como a vitória no clássico para dar moral. Depois do triunfo contra o Barcelona no Camp Nou, José Mourinho apareceu para dar entrevista sobre o confronto contra o Bayern bem mais relaxado, mas ainda em alerta.

"Podemos conquistar dois títulos [é praticamente campeão espanhol], um título ou nenhum na temporada. Essa é a emoção que deixa meus cabelos brancos", brincou.

Hoje, o Real Madrid tenta fazer o que o Barcelona não conseguiu: vencer o adversário em casa e chegar à decisão da Copa dos Campeões.

Como fez um gol em Munique, o time espanhol precisa apenas de um simples 1 a 0 ou vitória por dois gols. O 2 a 1 da ida leva aos pênaltis.

Do lado do Bayern, que sonha com a decisão em casa (a final, em 19 de maio, será em Munique), o clima não é dos melhores depois que Robben e Ribéry quase trocaram tapas no intervalo na ida.

Após afirmar que o entrevero foi resolvido, o técnico Jupp Heynckes demonstrou preocupação. "Ficamos impressionados com o que eles fizeram [ante o Barcelona]."

O treinador já venceu a Copa dos Campeões à frente do Real (1998) e conhece a relação dos espanhóis com a competição -são os maiores vencedores, com nove títulos.

"Percebi depois de ganhar a Champions aqui a obsessão que o torneio representa, inclusive para os torcedores."

Ciente do potencial ofensivo dos espanhóis, Heynckes acredita que precisará de gols para ficar com a vaga.

NA TV
Real Madrid x Bayern
15h45 ESPN, ESPN HD e Esporte Interativo

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.