Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Até jogo para manter ritmo é secreto no time

DE SÃO PAULO

Sem disputar uma partida de competição há uma semana e com mais seis dias livres até seu próximo compromisso oficial, o Palmeiras jogou ontem.

Mas quase ninguém viu.

O técnico Luiz Felipe Scolari, adepto das sessões secretas, impediu a entrada de jornalistas no jogo-treino contra o Mogi Mirim. A equipe, que só em 9 de maio enfrenta o Paraná, na volta das oitavas de final Copa do Brasil, venceu por 2 a 1, mesmo placar do compromisso de ida ante os paranaenses.

O meia chileno Valdivia e gol contra do lateral Edson Ratinho, ex-São Paulo, deram o triunfo ao Palmeiras. Dudu descontou.

Com poucas opções devido ao processo de reformulação do elenco, o treinador testou os volantes Marcos Paulo e João Denoni, das categorias de base.

O clube ainda procura um adversário para enfrentar neste fim de semana. Não há definição se esse trabalho será aberto ou fechado para a imprensa.

Antes da derrota por 3 a 2 para o Guarani, que provocou a eliminação no Paulista, Scolari fez uma série de treinos secretos para testar Valdivia e Luan. Os dois não foram nem relacionados para a partida em Campinas, mas acabaram jogando. (RR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.