Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo

CBF afirma que Oscar tem vínculo com dois clubes

SÃO PAULO
Departamento jurídico do clube defende que meia não tem condições de jogo

DO PAINEL FC

O departamento jurídico do São Paulo defende que Oscar não tem condições de jogo após a CBF ter confirmado ontem, via documento oficial enviado ao clube paulista, a informação de que o jogador, atualmente no Internacional, possui vínculo empregatício com as duas agremiações.

O Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê que não pode jogar o atleta que tem vínculo com dois clubes.

Segundo advogados do São Paulo, essa é a tese que o clube do Morumbi defende desde que foi concedido pelo Supremo Tribunal do Trabalho o habea corpus ao jogador há pouco mais de uma semana.

O Inter não se pronunciou até a conclusão dessa edição, mas não sabe se poderá contar com o jogador ante o Fluminense, amanhã, nas oitavas de final da Libertadores.

No domingo, o clube gaúcho escalou Oscar no primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho contra o Caxias. O meia, inclusive, foi o autor do gol de empate por 1 a 1.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.