Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite acerta na escalação e nas substituições

DE SÃO PAULO

As trocas que o técnico Tite fez no time titular do Corinthians surtiram efeito ontem à noite, nas duas pontas do campo.

O goleiro Cássio, mais uma vez, foi bem, apesar de pouco exigido. Dominou a área, sobretudo nos numerosos cruzamentos pelo alto dos equatorianos.

Cássio também fez uma defesa importante no segundo tempo em cobrança de falta. Não sofreu gols até agora em dois jogos.

No ataque, a mudança no time também foi positiva.

Liedson seguiu barrado, e Alex substituiu Jorge Henrique, suspenso. O meia, que ontem chegou a jogar enfiado entre os zagueiros equatorianos, teve boa atuação e anotou o terceiro gol.

Até quando as circunstâncias obrigaram Tite a mexer no time, o resultado foi favorável. O lateral direito Edenilson, com suspeita de lesão no tornozelo, foi trocado por Alessandro, que ajeitou o buraco na defesa.

Encerrada a partida, o telão do Pacaembu passou a mostrar a disputa de pênaltis entre Vasco e Lanús.

Era nítida a torcida contra o time brasileiro, que afinal se classificou e enfrentará o Corinthians. Os dois jogos serão nas próximas duas quartas-feiras, com o primeiro jogo no Rio.

O técnico Tite havia dito antes que preferia não enfrentar time brasileiro.

Das oito eliminações do Corinthians em fases de mata-mata da competição, quatro delas foram diante de equipes nacionais.

"Quem quer ser campeão não pode escolher adversário", disse Chicão. "É o time que brigou ponto a ponto com a gente no Brasileiro do ano passado", completou.

O confronto entre Corinthians e Vasco obriga as autoridades a reforçar a segurança, já que as torcidas dos dois times se envolveram em conflitos violentos.

Ontem, houve confusão com flanelinhas. A polícia prendeu 52 deles que cobravam R$ 50 por vagas próximas ao Pacaembu. Torcedores ficaram revoltados. Três cambistas também foram detidos.

(LR E MF)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.