Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dois times ficam insatisfeitos e torcida hostiliza o árbitro

DO ENVIADO AO RIO
DO RIO

Apesar de o Corinthians ter obtido o empate em São Januário, o atacante Emerson lamentou o resultado no Rio.

O mais caçado jogador do Corinthians colocou a culpa no gramado ruim pelo time não ter conseguido a vitória. Segundo o Datafolha, ele sofreu oito das 24 faltas cometidas pelo Vasco.

"Não foi como planejamos, que era marcar um gol aqui. O campo pesado atrapalhou. Está em aberto. Qualquer um pode passar", disse Emerson.

O gramado ruim e a chuva atrapalharam o ritmo do jogo por deixar a bola veloz.

O árbitro Sandro Meira Ricci foi hostilizado pela torcida vascaína. Após o final da partida, ele teve que aguardar por quase cinco minutos no meio do campo para deixar o campo. Ao deixar o gramado, ele foi chamado de "ladrão" pelos cariocas em coro.

Ricci anulou gol de Alecsandro aos 26min do segundo tempo em lance polêmico. Sua posição era duvidosa ao completar para o gol e o árbitro deu impedimento.

"Não era o que esperávamos. Queríamos a vitoria, mas a gente sabia que não levar gol era importante", afirmou Alecsandro. Na próxima quarta, o time carioca consegue a vaga se empatar por um ou mais gols no Pacaembu.

Apesar do empate, os vascaínos apoiaram o time até o final. Desta vez, o técnico Cristóvão Borges foi poupado pelos torcedores. Na partida anterior pela Libertadores, o treinador foi vaiado até com a vitória diante do Lanús, da Argentina. (LR E SR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.