Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cartola 'engole' treino do Brasil em CT tricolor

DE SÃO PAULO

O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, acatou a sugestão de seu chefe, José Maria Marin, de levar a seleção treinar no CT do São Paulo, em Cotia.

No dia 7 de setembro, o time nacional disputa amistoso com o Chile, no Morumbi. E o plano de Marin é que a preparação seja feita no CT tricolor.

"Nada mais justo do que treinar em Cotia", disse Andres Sanchez ontem.

Ex-presidente do Corinthians, Andres nunca escondeu suas diferenças com os cartolas do São Paulo, sobretudo o presidente Juvenal Juvêncio.

Não foi coincidência o Morumbi ter sido tirado da Copa de 2014 por Ricardo Teixeira e pela Fifa -e que tenha sido substituído pelo Itaquerão, futura arena do Corinthians.

No ano passado, a passagem da seleção brasileira por São Paulo teve treinamentos no CT do Corinthians e amistoso contra a Romênia no Pacaembu.

Com a troca de comando na CBF -saiu Teixeira, entrou Marin- a seleção está cada vez mais próxima do São Paulo, clube ao qual o presidente é ligado.

"Estou fazendo um apelo ao Andres para que a preparação seja em Cotia", disse Marin, num jogo de cena. "Tomara que ele aceite." Já aceitou.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.