Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

Nos Jogos Olímpicos

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Fogo amigo

As 33 faixas pretas que deveriam ser usadas por judocas brasileiros na Olimpíada não foram para Londres. Estão no Brasil desde o dia 3 de junho, retidas na alfândega por conta da burocracia. Para liberá-las, a confederação de judô teria de pagar taxa de importação e contratar um despachante. A alfândega brasileira ainda não deu nenhuma previsão de liberação das faixas.

Sem escalas. Para não ficar sem as faixas, o coordenador técnico da Confederação Brasileira de Judô, Ney Wilson, refez o pedido. As novas faixas chegaram ontem a Londres, enviadas diretamente do Japão.

Chá da tarde. A visita da presidente Dilma Rousseff a Londres a partir de amanhã vai ter encontros políticos, promoção da Rio-16 e coquetel com a rainha Elizabeth 2ª na sexta, antes da cerimônia de abertura.

Caravana. A comitiva embarca hoje à noite e terá o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e seis ministros: Helena Chagas (Comunicação Social), Antonio Patriota (Relações Exteriores), Aldo Rebelo (Esporte), Aloizio Mercadante (Educação), Marco Antonio Raupp (Ciência e Tecnologia) e Gastão Vieira (Turismo).

Liberado. A Wada enviou ontem ao Ladetec um comunicado, e o laboratório brasileiro não tem mais restrição perante à entidade. Em abril, o Ladetec foi descredenciado para realizar controles de IRMS, método de detecção de substâncias dopantes. Porém o laboratório passou por um processo de requalificação e foi autorizado novamente.

Colaborou LEANDRO COLON, enviado a Londres

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.